(A trilha sonora do vt é da Casa Sonora, nosso setor de audio.)
Na campanha de natal o conceito se concentrava em levantar
ainda mais a auto-estima do comprador com peças gráficas mais
sofisticadas. Uma rádio indoor foi elaborada para criar um clima
mais agradável na hora da compra e informar os preços com spots
variados. A ação promocional de divulgação foi desenvolvida pensando
no bem-estar do publico alvo, com uma abordagem mais alegre e informacional.
A decoração interna com banners, caixas de presentes, displays e
materiais provenientes da época, com uma simetria entre as lojas e com uma
continuidade, completaram a sustentação do conceito da campanha.
Na campanha de natal o conceito se concentrava em levantar
ainda mais a auto-estima do comprador com peças gráficas mais
sofisticadas. Uma rádio indoor foi elaborada para criar um clima
mais agradável na hora da compra e informar os preços com spots
variados. A ação promocional de divulgação foi desenvolvida pensando
no bem-estar do publico alvo, com uma abordagem mais alegre e informacional.
A decoração interna com banners, caixas de presentes, displays e
materiais provenientes da época, com uma simetria entre as lojas e com uma
continuidade, completaram a sustentação do conceito da campanha.
(sampler da rádio de natal)
A casa sonora são os responsáveis pela criação, produção e edição do setor de audio.
Contando com uma equipe de musicos, atores, narradores, publicitários para uma melhor produção do material.
Nenhum comentário:
Postar um comentário